A Fazenda | Jenny sobre expulsão de Rachel: "A vítima sou eu"

A Fazenda | Jenny sobre expulsão de Rachel: "A vítima sou eu"
Sexta eliminada de "A Fazenda 15", Jenny Miranda foi confrontada por Lucas Selfie na "Cabine de Descompressão", do PlayPlus, sobre a expulsão de Rachel Sheherazade. Ela viu o vídeo em que a jornalista brindou sua saída do reality e ressaltou que a "vítima" da situação era ela e não Rachel. "No caso, a vítima sou eu. Quem causou a expulsão foi ela mesma", comentou. E não demonstrou arrependimento nenhum pela treta que tirou a rival do reality da Record TV.
A influenciadora reiterou não ter "peso na consciência" sobre o ocorrido. "Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi. Ela não aceitou, ela foi inflamada por outro participante [o Lucas Souza]", afirmou Jenny.

A ex-peoa discorreu sobre o confronto, frisando que, apesar do tom elevado, não buscava confusão: "Eu gritei mesmo com ela, eu dei um passo para frente, mas eu não queria confusão. A agredida fui eu, a vítima fui eu, eu não tenho que tomar a posição de agressora sendo que não fui. Não tenho peso na consciência, não faria nada de diferente. Não me arrependo", completou.
Rachel era planta?
Rachel, por sua vez, não poupou críticas a Jenny após a eliminação, momento que também foi comentado por Jenny: "Para mim ela era uma planta. Nunca pegou em uma vassoura, nunca fez nada dentro de casa. Só ficava deitada o dia inteiro. Depois de quatro ou cinco dias que foi começar a interagir."

A Relação com Gretchen
Jenny também revelou sua desilusão com Gretchen, que deixou de ser sua mãe adotiva antes do confinamento e, durante o reality, torceu por Rachel contra ela: "Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. Os sete anos que eu vivi com ela foram de mentira. Só foi mãe de mídia. É um nome que eu tenho no meu RG, mas eu não me orgulho de ter", reagiu Jenny, sem saber ainda da live da cantora com Rachel.