A Fazenda | Nadja e Jenny tretam na madrugada até chorar

A Fazenda | Nadja e Jenny tretam na madrugada até chorar
Nadja Pessoa e Jenny Miranda declararam guerra durante o intervalo comercial da formação da Roça de "A Fazenda 15", na noite de terça-feira (31/10). Primeiras peoas votadas na Roça, as duas ficaram sentadas lado a lado, após tretarem na votação.
"Aguardem todos vocês que votaram em mim! Tenham medo mesmo! Vou fazer da vida de vocês um inferno", disparou Najda. "Que medo", provocou Jenny. "Tenham medo mesmo! Vou fazer da vida de vocês um inferno", continuou Nadja. "Pode começar hoje", retrucou Jenny. "Pra tu cavar minha expulsão igual fez com a Rachel?", Nadja reagiu.

Segundo round
A discussão foi interrompida pela continuidade do programa ao vivo, mas acabou retomada na madrugada, após a votação, na cozinha da Sede, quando Nadja brincou de dar tiros de metralhadora com os dedos em quem tinha votado nela. Jenny não gostou e começou a bater boca, e então a peoa a acusou de fazer com que Rachel fosse expulsa do programa. "Você é um falsa, dissimulada. Fez a menina [Rachel] ser expulsa! Peguei ranço seu!".
"Depois eu que induzo agressão…", disse Jenny. "Você fez uma pessoa ser expulsa!", contrapôs Nadja.

Irritada, Jenny reagiu: "Você coloca o dedo na minha cara, e depois eu que sou agressiva! Vai se f*der, palhaça."
Terceiro round
Então, Nadja resolveu expor Jenny, mexeu na gaveta da peoa e entregou que estava escondendo suco.
"Não mexe nas minhas coisas! Você não sabe o motivo e eu não tenho que explicar", reclamou a peoa pega em flagrante.
"Para que esconder? É doce de leite, é suco, é lenço umedecido…", continuou expondo.
Quarto round
As duas continuaram a bater boca no quarto. Então Jenny insinuou que Nadja, por ter mexido nas suas coisas, teria sumido com sua aliança. Nadja ficou possessa e foi para cima: "Está me acusando de furto? É isso?". Jenny justificou: "Você mexe nas coisas dos outros".
Jenny tentou desestabilizar Nadja com palavras de baixo calão e fazendo gestos de cobra. Mas Nadja teve sangue frio, chegou bem perto e esperou a reação da rival, que não sustentou e pediu para alguém afastá-la: "Tira essa garota daqui".
"Vai procurar tua aliança, vai, e para de ficar acusando as pessoas, que é feio", reforçou Nadja.
Resultado
A situação ficou bem tensa e, passado o momento, as duas desabaram.
Jenny chorou na cama, amparada por Lily, reconhecendo paralelos na situação com o que ela própria fez com Rachel, e lembrando do carro de som que afirmou que ela estava cancelada. Já Nadja foi chorar escondida na dispensa, sendo amparada por Jaque, que resolveu voltar a ser sua amiga, Marcia Fu e André Gonçalves.