Ganso 'acorda' em fase decisiva do Fluminense na temporada

Ganso 'acorda' em fase decisiva do Fluminense na temporada
O Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3, na última quarta-feira, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E um personagem que voltou a aparecer bem foi o camisa 10: Paulo Henrique Ganso. O meia deu duas assistências na partida e "ressurge" em momento mais decisivo na temporada da equipe tricolor.
Diante do Goiás, Ganso mostrou mobilidade pelo meio e fez o que sabe de melhor: passes. A primeira saiu em cobrança de escanteio, e Felipe Melo colocou para dentro da rede. Depois, deu assistência Keno selar a goleada, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No empate heróico contra o Corinthians, o camisa 10 também já tinha mostrado bons passes e também ajudou na construção das jogadas.
Com essas assistências, são sete passes para o gol nesta edição do Brasileirão. Com o feito, o meio-campista é agora o líder neste quesito na competição, ao lado de Luís Suárez. Ao todo, ele fez 21 partidas pelo Tricolor na competição nacional,
Apesar da queda de rendimento, Ganso seguiu titular absoluto por Diniz e conseguiu mostrar sua importância. O treinador é um admirador de seu futebol e não pretende tirá-lo do time. O camisa 10 segue sendo peça importante para o Fluminense e é uma das esperanças do torcedor para a final da Libertadores.
Ganso recebeu o cartão amarelo contra o Goiás e não atua diante do Atlético-MG, na Arena MRV, pelo terceiro cartão. Desta maneira, já foca no confronto contra o Boca Juniors, pela grande final da Conmebol Libertadores 2023, no dia 4 de novembro, no Maracanã. Antes da decisão, o Flu ainda atua contra o Bahia, mas Fernando Diniz deve optar por jogadores totalmente reservas.