Mulher é achada morta três dias após se mudar para vila no Clima Bom

Mulher é achada morta três dias após se mudar para vila no Clima Bom

Uma mulher foi encontrada morta pela filha, no início da tarde desta segunda-feira (16), na casa onde se mudou há três dias, localizada em uma vila no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. 

Patrícia Braz tinha 54 anos e era paciente oncológica. Luz Clarita, filha de Patrícia, contou que estranhou não conseguir falar com a mãe e a procurou nesta manhã.

Segundo Luz Clarita, a mulher apresentava cortes de faca e teria sido vítima de latrocínio. "Não foi uma queda, não foi. Os rapazes vieram aqui e disseram que foi latrocínio, que tinham roubado minha mãe e mataram ela", disse.

Patrícia Braz, segundo Clarita, estava tratando um câncer na cabeça e tinha se mudado para o imóvel onde foi achada morta na última sexta-feira (13). Ela disse ainda que duas TVs e um aparelho celular foram roubados do imóvel.

A Polícia Militar esteve no local para os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver.