Marcelo Fernandes quer Santos com pé no chão e focado em se afastar do Z-4: "Não tem plano B"

Marcelo Fernandes quer Santos com pé no chão e focado em se afastar do Z-4: "Não tem plano B"
O técnico efetivado Marcelo Fernandes quer um Santos com pés no chão apesar da boa fase e focado para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa Arena SBT, o comandante afirmou que só pensa em tirar o perigo de queda das costas do Peixe.
"A gente aqui é bem pé no chão, não se empolga com absolutamente nada. Principalmente eu e minha comissão. A gente tem um campeonato com um Plano A, não tem Plano B. Estamos bem cientes disso. É sair lá de baixo, da zona ruim, para deixar o Santos no seu devido lugar", revelou Marcelo Fernandes.
Com três vitórias seguidas (contra Bahia, Vasco e Palmeiras), o Santos se reergueu no Brasileirão e atualmente ocupa a 15ª colocação com 30 pontos, três a mais que o Cruzmaltino, primeiro time dentro do Z-4. Apesar de ter aumentado consideravelmente as probabilidades de permanecer na primeira divisão, ainda há riscos matemáticos.
O Alvinegro Praiano de Marcelo Fernandes volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o RB Bragantino, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalcado, o técnico interino promoveu mudanças importantes na escalação santista, que terá uma 'estreia de titular'.