Kayky Brito: o que ele disse para a mulher que tentou beijar?

Kayky Brito: o que ele disse para a mulher que tentou beijar?
O Domingo Espetacular, da Record TV, divulgou novas imagens da noite do acidente de Kayky Brito, de 34 anos. Nesses trechos, o ator aparece diversas vezes tentando beijar uma mulher que não teve seu nome divulgado. Em uma das vezes, ele é impedido pelo amigo, Bruno De Luca.
Uma testemunha corroborou a versão de que Kayky teria tentado beijar a moça. "A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela", disse ela ao folhetim.
Segunda a mesma testemunha, Bruno De Luca teria aconselhado Kayky a não conversar com a mulher. "Depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, então o Bruno De Luca falou assim: 'Ah, não fala com ela. Ela é feia'. Daí, a gente atravessou".
As imagens foram gravadas na madrugada do dia 2 de setembro, quando o artista foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator, que sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, recebeu alta do Hospital Copa D'Or em 29 de setembro após quase um mês internado. 
A investigação da Polícia Civil concluiu que Diones Coelho da Silva, 41, motorista envolvido no atropelamento, dirigia abaixo da velocidade permitida no trecho da avenida Lúcio Costa. Ele trafegava a uma média de 48 km/h (em constante desaceleração) quando atropelou o ator de 34 anos. A velocidade permitida na via é de 70 km/h. Bruno De Luca, por sua vez, quase foi indiciado por omissão de socorro, porém, como Kayky recebeu atendimento de outra pessoa, ele foi isento da responsabilidade.