Polícia prende mulher condenada a 25 anos de prisão por estupro em São Paulo

Polícia prende mulher condenada a 25 anos de prisão por estupro em São Paulo

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta quarta-feira por ter participado do estupro de uma adolescente em São Vicente, no litoral paulista, em 2019. A criminosa estava foragida desde dezembro de 2021. Ela vivia escondida em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal.

  • Corpo no banheiro, crucifixo e corda: Como garoto de programa suspeito de assassinato forjou suicídio da vítima, em GO
  • Leia também: Senado aprova marco temporal para demarcação de terras indígenas em ofensiva contra o STF

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) conseguiram prendê-la na tarde desta quarta. Na ocasião, ela havia deixado a casa onde vivia para buscar a filha no transporte escolar. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi apresentada.

Ela foi condenada a 25 anos e 6 meses de prisão pela Justiça. Há quatro anos, ela e o marido doparam e estupraram uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha. O crime ocorreu na casa onde vivia a acusada. De acordo com a Justiça, a mulher havia oferecido refrigerante para a vítima que, logo após tomar, passou mal e foi conduzida ao quarto do casal.

Após algumas horas, a menina acordou sem as roupas e com o marido da acusada ao lado. Na época, a Polícia Militar foi acionada, e o casal chegou a ser detido pelo crime. A mulher, porém, teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

Mais recente Próxima 'O incêndio no Pantanal voltou': cientista faz alerta após registro de chamas no bioma, ameaçado por calor intenso