A estratégia bolsonarista de pressão psicológica se acaba amanhã
08/11/2022, 19:58:37Ganhe eleições no dia, porque depois, só após quatro anos se aprender com a derrota.

Se alguém acredita em uma grande novidade para derrubar o resultado das urnas, amanhã essa esperança há de se acabar.
As notícias que circulam nos bastidores de Brasília dão conta de que o relatório do Exército sobre as urnas eletrônicas será entregue nesta quarta-feira, e os Generais já anunciam que as Forças Armadas não servirão de guarida para atos antidemocráticos.
Tanto que os rumores de mudança no Comando Exército sinalizam para nomes de militares equilibrados, e que não pensam de maneira nenhuma em contrariar a Constituição Federal nem os demais órgãos do poder no Brasil.
Muitas informações, ou desinformações, versam sobre fraudes nas urnas em determinadas regiões, o que não foi detectado pelos órgãos fiscalizadores das eleições, incluindo representantes de organismos internacionais que acompanharam aqui no Brasil às eleições em seus dois turnos.
Também já há fortes indícios de que empresários estejam financiando essas aglomerações espalhadas por todo território nacional como forma de manter as manifestações, até a chamada quarta-feira da entrega do relatório final de autoridades do Exército sobre a legitimidade das eleições.
De certo mesmo, recebemos informações dos bastidores de Brasília indicando de que tudo será resolvido dentro da tranquilidade que já se instala nas rodovias federais e estaduais, e que, aqueles que se encontram dentro ou fora dos quartéis das Forças Armadas, sejam tão logo conscientizados de que tudo acabou em 30 de outubro de 2022.
Inconformismos sempre existiram em eleições estaduais e municipais, como a de João Lira contra Téo Vilela em Alagoas, e a de Március Beltrão contra Alexandre Toledo em Penedo.
Mas que deram em NADA!
